terça-feira, 29 de março de 2011

Compras no Paraguai!

Oiiiii gentee!
Hoje vou colocar aqui as comprinhas no Paraguai!


Resolvi fazer esse post, pq antes de eu ir pra lá eu fiquei procurando em blogs de meninas que já fizeram compras lá e o que compraram e tal, pra me ajudar mas eu não encontrei muita coisa... Tive que ir meio com o que eu sabia, mas como eu vou lá quase todo ano, entãoo quem estiver indo pra lá, aí vai algumas dicas :)

Óculos de marcas e originais!
Na SAX tem milhooes de modelos de várias marcas: Vogue, Gucci, Dior, Chanel, DG, Tiffany, Rayban, Mochino, Ralph Lauren, Guess, Marc Jacobs, e várias outras! E se comparando com o preço no Brasil é muuito mais barato ;) Esse shopping fica na frente da Nave, e começa no 3o andar se não me engano.

- Comprei esse óculos de grau da Chanel (U$180) LINDO, é roxinho e tem uns detalhes de pérola do lado! (Os preços vou colocar tudo em dólar). E veio nessa caixinha linda, que é de setim branco, (liindo liindo!) e com garantia e tudo!



- Esse óculos de sol da Tiffany & Co...... Foi a coisa mais liinda que eu comprei! (U$180 - tava 220, mas como a familia inteira + o namo comprou, eles deram descontão) É o óculos mais lindo da minha vida! Ele é pretinho na frente, e nas laterais é da cor da caixinha da Tiffany! Me apaixonei *.* E veio nessa caixa super gigantesca e linda de couro azul! E também veio aquele saquinho de óculos (que já peguei pra guardar o celular hahaah) + garantia ;)




- Produtos Konad no Paraguay!
Comprei numa lojinha que fica dentro do Shopping Americana, no andar de perfumes da Loja Americanas, tem duas saídas, uma que tem uns relógios e a outra, é saindo pela outra, na frente vai ter uma lojinha que vende um monte de relógios, umas coisinhas da MAC, e bolsas, daí na frente dessa, tem uma lojinha cheiia de coisas da Konad! (Pra quem não sabe o que é Konad um dia farei um post sobre).
As plaquinhas sozinhas tavam U$3,50, o carimbão de dois lados U$3,50, e esse kit eu não lembro... Lá também comprei um esmalte rosa Konad, esqueci de colocar nessa foto (na foto grande tem), mas foi U$2,50! Gente, e tudo produto original! Muitas pessoas pensam que Paraguai só tem muamba e coisa falsificada, mas tem que saber procurar direitinho e entrar nas lojas certas, porque lá tá cheio de coisa boa, de qualidade e barata! hehe
Nessa mesma loja, comprei 3 pincéis, todos em torno de 7 dólares, e um brinco de lacinho U$7,50... Lá vendia várias sombras sem marca, máscara facial, bijus, e um monte de coisinha da China :)


- Produtos Victoria´s Secrets: tem em toooodo lugar! A coisa mais fácil de achar!! Os cremes e splashs tavam entre 10-14 dólares! O gloss tava U$9. Na loja Cassio da Americanas tava com promoção de 9.50 os cremes! Mas não comprei esses lá, comprei na Loja Secret by Moments do shopping Barcelona! Minha loja faaaaaaaavorita! Tem em vários shoppings, mas acredito que a do Barcelona é a maior... Vende vários kits de bolsinha da Victoria´s Secret com creminhos e tal, tem bolsas VS, sapatos, maquiagens, perfumes, lingeries, E MUITAS ROUPAS! Sempre que vou lá compro algum casaco... Mas não é da Victoria´s, é da BEBE. Ano passado tinha algumas roupas da VS mas esse ano não vi nenhuma... Agora tem até roupa de homem, acho que era da Armani e Ralph. Vou fazer um post só das roupas de lá, pq já ta ficando grande demais isso aqui... hahaha


- Kit da Victoria´s Secrets: comprei na NAVE, lá é o único lugar que encontrei a vela! (Adooro) Essa vela é com o cheirinho do creme, e o líquido que derreter usa-se como loção! E veio também um gloss, e um óleo de massagem. Não lembro o preço direito, o gloss foi uns U$9, a vela U$19, e o óleo acho que U$35-42 (não sei pq tem duas etiquetas de preço nele!)



- Lojas que eu vi MAC: Casa China ( a mais cara, com batom 36 dólares), Elegancia - fica no Jebai Center, e tinha várias cores, e a maioria dos produtos (batom em torno de 28 dólares)! No shopping Lai Lai tinha uma bem na entrada, que também vendia, era o lugar mais barato (batom 24 dólares e gloss 30 reais), mas não tinha muita variedade, e também tinha Elf. Me arrependi muito de não ter comprado, eu tava sempre na esperança de encontrar mais barato e quando voltei pra comprar a loja já tinha fechado! :( (a maioria começou a fechar 16hrs),

20 comentários:

  1. que comprinhas ótimassss! hehehe
    eu uso o Jojoba também, amo!
    hehehe
    beijos


    http://futilnuncainutil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh, que post bacana!
    Já estou te seguijndo.. quando puder, faz uma vsita no meu blog!
    Beijos

    http://hallogirl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lari,
    amooo post de comprinhas!!
    Adorei as suas..cada coisa maravilha, os óculos são lindos de morrer!!!

    Beijos, ALine.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari,
    Legal o post. Nunca fui ao Paraguai, mas tenho bastante vontade. Seu post deu uma boa ideia de como fazer boas compras por lá.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi lari amei seu blog,muito lindo!!! já estou te seguindo.. bjinhoss

    ResponderExcluir
  6. oiiii quantos vc pagou no oculos???????? obigada


    sarah bjusss

    ResponderExcluir
  7. Oii Sarah!
    O oculos foi 180 dólares!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, q coincidência tava procurando postagens do tipo, quero ir lá comprar umas coisinhas mas não tenho ideia dos lugares onde comprar, qual valor q pd passar pela fronteira, enfim não sei nada e insegura de ir dessa forma.
    Vc pd me passar umas dicas, se puder me add. no msn por gentileza : lidiane719@hotmail.com
    Aguardo.
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. ooi! queria saber em qual loja você comprou os óculos da Tiffany's! Adoro a marca, mas não sei onde comprar!

    ResponderExcluir
  10. flor me tira uma dúvida, da pra compra em reais ou so dólares la??
    bjoo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...