quinta-feira, 31 de março de 2011

Maquiagem Penelope Charmosa!


Atenção meniiinas!
Acabei de ver essa novidaade linda da Risqué!

São as maquiagens da Penelope charmosa!
Tem 4 batons, 2 gloss e 1 iluminador labial em pó!


Já escolhi o meu, esse charminho nude *.*

Pelo que eu vi, tem pra vender em farmácias, lojas americanas e perfumarias!

As fotos foram retiradas do site, e MAIS! Tá rolando um concurso, é só vc tirar uma foto fazendo biquinho e você tem a chance de ganhar um Iphone personalizado! :) Demaaaaaaais!

7 comentários:

  1. Amei as embalagens, eles super capricharam. Esse iluminador já tá na minha listinha de compras.
    O layout do seu blog é uma graça, muito bonito e bem feitinho.
    Já estou te seguindo também.
    Bjus
    www.channelfake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, amanha mesmo vou ver se tem por aqui, bjs
    www.superphyno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. - Oiii Sua linda !
    Adorei sua visitinha viu, vo seguir aki tbm viu ;)

    Bjokas *-*
    'Celle'

    http://www.totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  4. Hey, amei o blog, tou seguindo. brigado pela visita.
    beijos
    fashionclosetforall.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Lari... muito legal né essa novidade e quero todossssssss. vc ja esta participando do concurso no portal???? bjos ja estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Eu amei essa novidade!! Estou louca pra ver e testar!! Deve ser lindas as cores!!

    Bjão..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa novidade, quero já.

    www.batonetc.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...