terça-feira, 22 de março de 2011

Blushes!!!

Minha maior paixão no mundo das maquiagens:
BLUSH!!




Fiz swaches de cada um, na folha sulfite mesmo, porque no meu braço minha câmera não foi capaz de pegar direitinho as cores! #fail

A ordem deles:


1. Springsheen MAC (sheertone shimmer): ganhei da mamis de aniversário! Adooro o fato de ter uma MAC aqui pertinho de casa! O único problema é que é 3 vezes mais caro que nos EUA né :/
2. Nars Orgasm: comprei na Sephora de Paris! É liindo! Mas é bem parecido com o springsheen da MAC, só que mais puxadinho pro rosinha, enquanto que aquele é mais puxadinho pro coral :)
3. Fat Balm Eyeko (o do cupcake! hihi): pode ser balm ou blushinho! Eu uso mais como blush.. Mas ele fica beem forte! Mas é lindooo!
4. Être Belle: meu primeiro blush! (L) Ele é bem bonitinho, tem varias cores (até já usei como sombra), mas acho ele muito forte :/
5. Terra Cotta NYX: meu primeiro blush da NYX, e gosteei! Mas ele se esfarela um monte né, é normal?? :x
6. Dior 639: blush com iluminador. Não gostei! É muuito fraquinho, tenho que passar umas mil vezes pra começar a aparecer :( Comprei no duty free de Porto Alegre, pq lá não tinha MAC e eu queria muuuito um da MAC :( Na verdade, no duty free de lá não tinha quase nada, nada mesmo, as prateleiras tavam vazias! :(
7. Bourjois Chataigne Dorée: ameeei o blush da Bourjois!!!! É mini super fofinho, cheirosinho e super pigmentado! Ameii ameii!
8. Gingerly MAC: último que comprei! Comprei no morangão, e chegou super rápido, em menos de um mês :) Mas assim, não é aqueela coisa, na minha pele quase nem aparece, to usando como bronzer :)




É isso meninas! Digam nos comentários qual é o favorito de vocês! Adorooo comprar blushes novos :)

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...