sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Unha da semana


Esmalte da Milani 3d holografico (ou era pra ser!)

Eu gostei da cor e tuudo, mas não achei que ficou holograficão :/ me decepcionei :( Agora vou ter que comprar o DS da OPI pra ver mesmo o que é um! hahahaha

Beeijos

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Compras Cherry Culture


Chegaram!!!
Minhas comprinhas na Cherry Culture finalmente chegaram! Depois de loongos quase 3 meses de espera! Fiz a encomenda dia 2 de dezembro de 2010, e ficou tanto tempo na Receita que eu fiquei com medo de ter sido taxada... Mas aaaainda bem que não!! :D No total, deu 119 dólares, foi uma compra super empolgada.. ahhaha





A maioria das coisas são da NYX, a única que não é um esmalte da Milani! Amanhã já vou passar! hehe
To na maior felicidade!! Minha primeira compra internacional pela internet, meus primeiros produtinhos da NYX :D
Mais pra frente farei swaches pra vcs verem!! :D

beiiijos

Bombshell MAC


Meu primeiro batonzinho da MAC!! *.*
Ele é um rosinha de acabamento frost, um cintilante bem discreto! Adoro pra usar no dia-a-dia!



Beijinhos!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Perfumes!



Oii meninas!!
Eu sou apaixonada por perfumes, e vcs?

O post hj é dos perfuminhos que tenho e o cheiro de cada um!


1. Guess: com um cheirinho bem docinho, muuito bom !
2. Jennifer Lopez Live: era o meu favorito, e agora só tem algumas gotinhas dele.. :( floral frutal, com notas de espuma de limão da Sicília, laranjas italianas, abacaxi, groselha vermelha, peônia, violeta, caramelo, sândalo e Fava Tonka.
3. Jennifer Lopez Glow After Dark: esse acho que é o mais doce que eu tenho! Isso que acho que 90% deles são docinhos.. hahaha notas de cabeça: mix exótico de lichia gelada com toque suculento do maracujá, que deixa a fragrância muito mais selvagem e envolvente
4. Nina Ricci: fragrância floral e frutal, um choque de vivacidade e espontaneidade com notas cítricas de limão da Caipirinha e da Calábria.



5. Bvlgari Omnia Green Jade: esse tem um cheirinho mais suave, eu acho que é até meio cítrico. Possui em suas notas peônia branca, flor de pêra, jasmim, pistache, madeira amarela e almíscar
6. Nina Ricci Le Paradis: esse ainda não usei, to guardando pra quando o outro nina acabar :) Cítricas como a casca de laranja e a tangerina
7. Victoria´s Secret Sexy Little Things: meu favorito!!! É lindo, tem umas bolinhas de vidro (?) dentro dele, e a caixinha é da Ale Ambrosio beem bonita também! Tem um cheirinho doce muitoo bom!
8. Fantasy, Britney: eu confesso que achei forte demais pra mim. E é beem docinho! Lichias vermelhas, marmelos dourados e exóticos kiwis




9. Puma: era muuito bom! Um docinho suave, muito muito bom! Também restaram só umas gotinhas.. :/ Pink grapefruit, bergamota italiana, frutas vermelhas e maçã-verde
10. 212 sexy: acredito que a maioria de vcs conhecem né? Floral oriental possui notas de bergamota, tangerina, pimenta rosa, pétalas de flores, gardênia, algodão doce, sândalo, almíscar branco e baunilha. To querendo agora o 212 VIP! :D
11. PINK Victoria´s Secret: tenho esse faz um tempão, e ainda tem um moonte! Ele tem um cheirinho parecido com o da Puma, e deixa glitter onde é aplicado! É bem doce também, só pra variar! hahaha
12. Vicotria´s Secret Endless Love: sinceramente, odiei este.. Isso que dá comprar sem provar o cheirinho né? Ainda bem que o frasco é pequeno, daí aproveito pra usar como aromatizador de ambiente.. hahaha

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmaltes Milani

Oii meninas!! Essa semana estou com uma loucura gigaenorme por esmaltes! Acabei de comprar aquele da Claire´s mood, pelo ebay (quando chegar vou mostrar aqui!).. E eu tava com uma vontade enormee de comprar também o Happy Birthday da Deborah Lippmann, mas o preço é tão salgadinho.. No ebay eu encontrei por 16 dólares + 2 de frete.


E foi aí que eu vi o post no "Coisas de diva" do esmalte da Milani que é uma "imitação" baratinha!! hihi Vende na Cherry Culture, por U$4,99!! Não pensei 2 vezes e já comprei um de cada cor!

E MAIS! Os produtos Milani estão com 15% de desconto até o dia 20 de fevereiro!

Eu já fiz uma compra na Cherry Culture, mas ainda não chegou... Fiz dia 2 de dezembro! Como pedi com número de rastreio, deu pra ver que ficou 1 mês e meio parado na alfândega e agora saiu de lá e já já chega!! ÊÊê
Mas já vi em outros blogs, em que as comprinhas chegaram em menos de 1 mês! Espeeero, que os esmaltes não demorem desse jeito! :)


Beeijoss!

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Batom MAC

PLEASE ME

Meu mais novo batonzinho da MAC!! Ele é matte e um rosinha beem lindo! Adoreeei !!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...