sexta-feira, 25 de março de 2011

Comprinhas de esmaltes!

Faz um tempinho já que fiz essas compras.. Peguei uma manhã inteirinha e fui lá na Rua XV de Curitiba correr atras de esmaltes! E pesquisar os preços né, claro :)
Encontrei a maioria dos que eu queria, só não achei o "Na Mira 3D" que eu suuper desejava :/



Mas então, o Big Universo craquelado na cor branca eu comprei na Diva Cosméticos, tava 4,99 se não me engano... Fui na Casa da Manicure e tava super caro! Uns 13 reais, mas ainda acho que vi errado, pq tava muito grande a diferença de preço.... O 3D da Top Beauty tava em promoção na Ella´s!! Tava 3,99, e tinha todas as cores!! Escolhi o roxinho e o prateado :) Daí já aproveitei e comprei esses da Hits, que não me lembro o preço.. Só o da Tititi tava mais caro, uns 3 e pouco, e os outros 2 e pouquinho! Também comprei os da Impala e da Colorama :D Amei todas as cores, mas minha favorita foi esse azulzinho da Tititi :D
Quando eu for passando eu posto aqui na unha da semana! O verde escuro já coloquei aqui! :)


Beijinhos e bom finald e semana!

Um comentário:

  1. Olá, obrigada por visitarr o Cherry Bomb, adorei as comprinhas de esmaltes, tambem não achei o na mira 3d aqui na minha cidade.bjuss e Volte Sempre!

    http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...