segunda-feira, 30 de maio de 2011

Unha da semana


Olá gente!!
Um post bem rapidinho com a unha da semana!
Todas rosinhas com bolinhas e corações e um lacinho meio torto! haha
Mas achei bem fofinho, e vcs?


Usei:
- Rose bombom da Risqué
- Pink da Impala
- 672 e 201 da Hits


beiijos e boa semana!

26 comentários:

  1. Lari, ameiiiii a unha, ficou lindaaa, super fofa!
    Fico passada com esse seu talento...rs

    Adorei saber que seu lenço chegou e vc gostou, eu tb to in love pelo meu!rs

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei super meiga a unha,lida,linda!
    bjinhos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Lari...Amamos sua unha, tão fofinha!

    Obg pela visitinha em nosso blog, tbm amamos o seu e já estamos te seguindo!

    Beeijokas

    Mary e Beka

    http://coisasdemaryebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eeeeeeeeei tudo bem?
    Espero que sim !
    Venho aqui te convidar para conhecer meu blog e minha loja online.
    No blog posto muitos looks e bastante coisas legais
    Dá um pulo la e participa do sorteio (para participar, é so clicar em seguir).O sorteio
    de 03 pulseiras lindas da minha loja

    http://laridiasbarros.blogspot.com/

    http://lojalaridias.tanlup.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, fikou umas unhas de boneca. Muito linda flor. Eu amei. Estou te seguindo. Bjus!

    femmeselegantes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. fikou lindo flor ameiamei um luxo e
    essse bolinho ai parece estar bem gostoso hehe '

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos =D

    ResponderExcluir
  7. Que delícia hein... ops... não... que arte linda!!! rsss

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa que fofa que ficou, eu adorei!
    Ainda mais o cupcake, haha delícia!

    Beijo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Ficou muito lindo *-*
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo flor! Beijos


    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Owww que fofa essas unhas AMEI!!!

    Bjinxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.com

    ResponderExcluir
  12. Amei a unha, segui de volta viu?!
    Bezô

    http://cupcakesandsecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Suuuper fofo Lari!!!
    Amei o poá em tons de rosa, ficou parecendo o cupcake mesmo!!! Adorei (:

    Bjoka!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Lari,
    Que linda essa decoração nas unhas. Ficou muito meigo.
    Hum, aquele cupcake deu água na boca.

    Beijos

    www,queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oi. passei pra conhecer e já amei. Tô seguindo ^^
    Beijos

    http://pudimengorda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi linda, obrigada pela visita. Sempre retribuo. Lindinhas suas unhas... aliás estou ´preparando um post sobre cupcakes, agora que vi o seu, lembrei de montar as fotos. Bjs
    http://www.nerddebatom.com.br

    ResponderExcluir
  17. que lindo esse post, ficou lindo esmalte, e linda foto.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. ai que fofura sua unha! ;) Adorei!


    Beijocas

    http://fashionplacebyk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Ual, ficou lindo demais. *-*

    Beijos
    @DayaniBee
    http://bonitaevolucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Aiii que super fofo ficou! Amei, flor!

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Lidas Lari..
    Muito fofas..

    Beijo.
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  22. amore ficou linda
    não tenho paciencia e nem habilidade rsr para isso

    http://soumagarota23.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Que fofas, Lari!
    Mas deve ser bem difícil né, haha eu sou um desastre hahaha
    Adorei o post!

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Aiii to apaixonada!!!!

    precisoo conseguir fazer uma dessas...

    precisoo

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...