quarta-feira, 18 de maio de 2011

Desejo do dia: Chanel Bag


E se for rosa, melhor ainda! *.*

20 comentários:

  1. Obrigada pela visitinha! Rs
    Amei seu blog e já estou seguindo!!!

    Bjo, Paula
    http://entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. - ainnn tbm kero essa rosinha, q linnnda!!!!

    Tem SORTEIO ESPECIAL P/ DIA DOS NAMORADOS, participa ....
    ESPERO SUA VISITINHA ...


    Bjokas,
    'Celle' Barkauskas

    http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/
    @BlogdaCelle

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Amei seu blog e o post , ja estou te seguindo aqui tb, passa la no blog da pri, que estou fazendo um sorteio maravilhoso de uma blusa de seda lindissima !!!
    bjss PRI

    www.blogdapri.com.br

    ResponderExcluir
  4. Garota da Echarpe18 de maio de 2011 14:46

    E tem como não gostar?
    Eu quero!!!!!! rsrs
    Amei seu blog.
    bju

    www.mademoisellebahia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa bolsa... Chanel é sempre Chanel.... esse blog é maravilhoso e vamos seguir!!! Estamos convidando a todos a passarem no blog Mon Amie m’a dit. Se gostarem, sigam a gente.... nós vamos adorar a presença de todas por lá... comentem.......Lary...deixe seu comentário. Siga a gente, também....
    Post de hoje: Cultura – Moda Francesa
    Bjs,
    Dani Alencar

    http://monamiemadit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. essa do meio é meu desejo faz tempo!

    ResponderExcluir
  7. Sonhei agora (rrsrsrrsrs)
    bjinhos
    eutenhobeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Meu soooonho
    *--*


    www.makeyourfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Com certeza o desejo de todas nós!!! eheheheh

    Bjinxxxxxxxxxx

    @todaenfeitada
    www.todaenfeitada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super desejo!!!

    Beijinhos!
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Aii, quem não deseja, né flor?

    Beijos.

    www.consumisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá, Lari.. já comentei mas vou comentar de novo ... hehehe... essa bolsa é superbe! (Dani)
    Estamos também convidando a todas para passar e conhecer o Blog Mon amie m’a dit... Sigam a gente, teremos o imenso prazer em ter a fotinho de vocês por lá....
    Post de hoje: Infinitas aplicações do feno grego e Cores no look de trabalho.
    Passem lá e deixem seus comentários!!!
    Bjs,
    Dani Alencar e Bia Medeiros.

    ResponderExcluir
  13. adoreeei, lindas lindas,
    quero uma ;G

    ResponderExcluir
  14. As bolsas Chanel são tudo não é?!
    Eu babo por elas também, posso querer uma de cada?! haha

    Adorei.
    Beijo..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  15. adoreeii a última rosa nude..pode desejar tbmm??? hihihi

    bjinhoss

    www.drilinhares.blogspot.com

    ;**

    ResponderExcluir
  16. Lari, que não deseja uma dessa neh?
    Ainda mais um pink assim bem linda..rs

    Beijos, Aline.

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa esse desejo é meu tbm hehe estou seguindo flor amei seu blog de verdade um bjims :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Lari, obrigada por visitar meu blog. Tambem ja estou te seguindo :-)

    Adorei a bolsa, tambem amo rosa. Tenho uma bolsa nessa tonalidade porém maior do que essa da foto, mas não é da Chanel, porém é muito bonita e custou super barata 30 reias. Super acessivel ao meu bolso, rsrsrs....

    Beijos e bom fim de semana.

    http://maniacaporesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oie tem selinhos lá no blog pra vc*-*
    bjinhos
    http://eutenhobeleza.blogspot.com/2011/05/mais-selinhos.html
    Passa lá.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...