segunda-feira, 13 de junho de 2011

Demaquilantes!

Oii meninas!!

Depois de um tempinho sem aparecer por aqui, por causa das provas e trabalhos da faculdade que não acabam nunca, vim fazer um post bem rapidinho!

Vou falar um pouco de cada demaquilante que eu uso e gosto!!



Esses são os em lencinho! Os mais práticos e que não fazem muita meleca! hehehe O meu favorito é esse da Bioderma - Créaline H2O (é famosinho em vários blogs, mas o líquido... Eu comprei esse lá em Paris, e foi no último dia de viagem! Eu fui numa farmácia na frente do hotel, pesar as malas, mas lá não tinha balança!! hahaha E vi esse demaquilante! Queria comprar o líquido, mas como eu já tinha fechado todas as malas com cadeado e tudo, e a de bordo não pode levar mais que 100 mls tive comprar esse.. Mas é ótimo, não tem um cheiro forte, tem um cheiro de refrescância (nem existe esse tipo de cheiro né, mas da pra imaginar não? hehe), super aprovado! Só não lembro o preço dele :/ ).
O da L´oreal o nome é Derma Gênesis, comprei em Buenos Aires só porque tava super baratinho, 12 pesos, uns 6 reais! hihi Foi numa farmácia também (adoro farmácias gringas!! na verdade adoro qualquer farmácia grande...) E esse também é bem bom, tem um cheiro mais fortinho, e fica um pouquinho melecadinho depois que passa... Mas gostei, ontem usei o último!
E tem esse da Nivea, comprei aqui no Brasil mesmo, mas ainda não experimentei! Alguém usa esse?


Também tem os líquidos! O meu favorito de tooooodos é o shampoo de baby da Johnson!! Super prático, uso na hora do banho, tira todo meu rímel e delineador sem arrancar meus cílios :D E ótimo pra aqueles dias de preguiça.. (quase todos pra mim!)
O da Lancôme também é super bom, pra tirar a maquiagem mais pesada na área dos olhos! Comprei no Duty Free e não lembro quanto foi exatamente.. Acho que em torno de uns 25 dólares...
E esse pequenito é da Sephora e uso pra arrumar os meus borrões quando passo rímel ou delineador :) Porque pra tirar a maquiagem no geral não é mto bom.. Mas também, por 5 euros não posso reclamar né? E na verdade comprei só porque a emabalagem era bonitinha, haha.



E tem os em creme! Que não sou muito fã desse tipo... Gasta muito algodão, e faz a maior melequinha!!! Os dois já estão vencidos, então eu uso pra limpar o curvex! (desperdício jamais! hihi). Mas esse da Neutrogena era super bom! Principalmente na área dos olhos, dá uma sensação estranha de passar, mas não arde nem nada :) Os dois eu comprei no Paraguai, e foram bem baratinhos :)


Até que foi grandinho esse post ein!
Mas agora vou voltar aos estudos, porque pegar DP não é legaal...

Beijinhoos e boa semana pra todas!

4 comentários:

  1. Adorei as dicas! Beijos



    http://puroluxoesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Lari!
    Estou usando atualmente o lenço de limpeza da Nívea e o demiquilante bifásico da O Boticário... são ótimos!!!! (Dani)
    Convidamos todos os seus seguidores a conhecer o Blog Mon amie m’a dit.... Sigam a gente! Deixem seus comentários!!!!!!
    Post: O sutiã perfeito!
    Bisous
    Dani e Bia

    http://monamiemadit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lari, sou louca pra testar esse da Bioderma, nem sabia que tinha em lenços, deve ser bem melhor que o líquido!
    Ah...eu tb sou fã do shampoo Johnson´s pra retirar maquiagem dos olhos,super funciona!
    Adorei as dicas...

    Beijos,

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Lari!

    Nos olhos o shampoo de bebê como você e no rosto uso uma água demaquilante da Adcos, muito boa!

    Bjos =*

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...