segunda-feira, 6 de junho de 2011

Delineador Hello Kitty Sephora


Esse delineador é da linha da Hello Kitty lançada pela Sephora!! *.* Todos os produtos são tãão lindossss!!
Eu escolhi o delineador, porque eu tava precisando, e não tinha nenhum líquido ainda...
A embalagem é super fofinha, toda branca, e escrito "Hello Kitty" e na tampinha tem o rostinho dela :)
Mas o delineador em si não é la grande coisa... Achei ele fraquinho, e tem que passar umas 3 vezes pra ficar preto, e não dura muito no olho... Na foto abaixo, o lado esquerdo está com 1 passada, e o direito com as 3 passadas!
Mas por outro lado ele seca bem rápido, que facilita pra não borrar né?




Talvez eu seja meio suspeita pra falar dele, já que esse é meu segundo delineador líquido.. Antes eu tinha o da Revlon e odiei...
Esse já é lindinho e usável!! :D

E vcs meninas? Qual o delineador favorito de vcs?? Deixem nos comentários, porque estou pensando em comprar um novo e bom :)

Beijinhoooosss

10 comentários:

  1. eu prefiro o delineador da natura Una ele é bem fininho e bem pretinho bjos
    psemprempre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O da avon me satisfaz!!!

    Bjo, Paula
    entreamigasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Avon e Natura possuem delineadores ótimos com apenas uma passagem!

    Esse é muito fofinho mas achei um pouco fraco!

    Mas valeu a dica!

    Bjs
    Mary
    http://coisasdemaryebeka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também concordo a Natura e a Avon tem delineadores ótimos e com um preço bom!
    Bezô
    cupcakesandsecrets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ahuahau ri demais, novo e bom!!! mtooo bom...
    Então deliniador eu não uso, então nem vou comentar nada, para não te enganar...
    Mais achei fofinho esse tbm....

    bjuuus

    ResponderExcluir
  6. Oi Lari!
    Estou visitando aqui pela primeira vez :D
    Amei sei blog e já estou seguindo hehe
    Então, eu não conhecia esse delineador e pra ser honesta, nem uso delineador haha
    Tenho um pouco de preguiça...quando resolvo fazer algo diferente uso o lápis mesmo
    Tenha uma boa semana
    ;*
    Marina

    ResponderExcluir
  7. Vou dizer, só usei delineador líquido qdo fiz make em salão, e aí não fui eu quem passou hahaha...
    Um saco qdo a gente fica testando vários ate encontrar "aquele", né?!

    Bjoka querida!

    http://seguindotendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei!
    Ele é super fofinho, né?!
    Eu queeeeroooo!
    Beijinhos! :*

    Vamos passar lá no MM meninas?! http://www.mascotinhadamoda.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o delideador flor muito lindo

    http://dinhasouzaszblogspot.com
    Bjoos =D

    ResponderExcluir
  10. Que fofo! Eu uso um da Natura, e acho mto digno!
    Tem sorteio rolando lá no Suspiro! Um brinco e um cordão azul turquesa! Participe!!!
    Bjs, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...