quinta-feira, 4 de novembro de 2010

EU QUERO!

Mc Lanche Feliz com Sanrio!!



A partir de hoje, o Mc Lanche tem brindes lindos da Sanrio!!

1 - Chococat: caderno em forma de bolsa com 12 páginas ilustradinhas! Mais adesivos e lápis de cor!
2 - My Melody: prancheta que tem luzinha no prendedor, vem com folhas ilustradas, adesivos e lápis de cor! (meu primeiro escolhido!!)
3- Hello Kitty: outro caderno com adesivos e lápis de cor!
4 - Keroppi: estojo + adesivos e lápis de cor!

Quero tooodos!!

Já já vou pro Mc mais próóximo de caasaa! hihi

Beijinhos

3 comentários:

  1. Hummm sempre que vejo os brindes do mc lanche feliz me dá vontade de voltat a ser criaça e pedir um pra mim!! Adorei o POST.
    Já estamos te seguindo!!

    www.achochicc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Já tenho todos, rs

    Sorteio no meu blogger http://starthamoda.blogspot.com/search/label/Sorteio , passa la..

    Bjokass

    ResponderExcluir
  3. aii que coisa mais fofaaaaaaa
    tb queroo rs
    bjinhus

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...