quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Closet!


Dream Closet é um aplicativo muuuuuuuuuuuito, mas muitoo legal! Lembram do filme as Patricinhas de Berverly Hills? E lembra daquele SUPER desejado programa que ela tinha no computador?


O Dream Closet é a versão dissoo! Hihihi Mas apenas para Iphone... O aplicativo permite que vc tire fotos de suas roupitchas, bolsas, brincos, colares, cintos, sapatos, e tudo o que quiser, e então você monta seu look! Dá para montar diferentes looks com uma mesma camiseta, ou a mesma saia, é bom pra ficar brincando e tentar várias combinações sem se cansar! Hehe =) Também tem a opção de fazer uma wish list (adooro!)! E compras onlines pelo Iphone.





O site do aplicativo aqui!

Veenha logo meu Iphone! Não sabes como te quero!! Hihi

Beijinhoss

5 comentários:

  1. Ai gente que maaaRa.
    Adorei, quero pra mim, o Iphone e o aplicativo.

    Bjs
    =]

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal!
    Adorei o aplicativo!!
    Eu ia ficar mexendo nisso o dia todo ahhaha
    Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Que divertido, vou provar...

    bjks, obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir
  4. Oieeee,
    noooooossa como eu amava esse filme, assisti quase 20 vezes e sonhava sempre com esse closet virtual da Cher!rs
    Esse aplicativo do Iphone é bem legal!!

    Beijosss

    www.myfabspace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. noooossa que aplicativo legal *_*


    passa no meu e comenta no poste? se gostar do blog segui *_*

    http://picup-c.blogspot.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...