sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Livros


Ontem fui na Bienal do Livro em Curitiba, que está sendo no shopping Estação! E vai até domingo agora, dia 10 de outubro.
A entrada é 4 reais e vale muito a pena! Eu que fui lá só pra dar uma olhadela, tinha dito pra mim mesma que não ia comprar nada, mas acabei comprando esses 3 livros!

- Um Best Seller pra Chamar de Meu - da Marian Keyes, e eu li Melancia e adorei! Sem falar na capa super linda e colorida toda listrada néé! Quero todos os livros dela!
- A Última Música - eu quero ler o livro antes de ver o filme *.*
- Dicionário dos Sonhos - adoreeeei! Ele é super mini, do estande "Libros mas pequeños del mundo". E tem vários significados para os sonhos, e coomo eu sempre sonho muitas coisas, o livro é perfeito! Já está do lado da cabeceira.

Adoro comprar livros, é muuito bom!


Estou indo para São Paulo agorinha, bom feriadinho pra todos!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...