domingo, 17 de outubro de 2010

Cupcake!!


Hoje resolvi inventar de fazer cupcake!! Porque eu simplesmente adooro!

Ficou muito bom! Esse é de cenoura com nutella!! Peguei a receita neste site .

Esse foi o primeiro cupcake da minha viida! Êee! Os próximos vão ir se aperfeiçoando, e depois posto mais aqui :D

A cobertura não ficou muito boa esteticamente, eu queria que ficasse bem altinha e bonitinha, mas a Nutella é muuito mole e não deu certo.. Não adiantou nada usar aquele saquinho de confeiteiro (não sei o nome! :( ).

E da próxima eu vou comprar forminhas mais firmes e coloridinhas! Essa vez foi bem coisa de última hora pra matar o desejo de comer um cup! hihi Com essa receita rendeu bastante, uns 30 cups :D E é muuito facinha de fazer! Na verdade, é a receita de bolo de cenoura, só muda na hora de colocar as forminhas e fazer a coberturinha :)
Beijinhosssss






7 comentários:

  1. Olá Lari.. obrigada pela visita ao Phinérrima....adorei seu blog..
    E esses cupcakes, que tudooooo!! quero um, ou melhor uns!hahahah

    Beijos mil
    Tati
    www.phinerrima.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii que delicia!
    Meu sonho é comer cupcake!
    haha
    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. DELICIA! Ainda sonho em fazer um curso só pra aprender a prepatar os cupcakes!!!

    http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Só porque eu comecei a dieta hj!!rsrs!! bjocas

    ResponderExcluir
  5. Oii Lari! Comecei hoje o blog, estou super empolgada haha
    Adorei os cupcakes, me deu até fome haha Ficaram lindos!!
    Já estou te seguindo também! Beijos, Mari.

    dicasparatodas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cupcakes são TUDO!

    To apaixonada por eles!

    tah mto lindo o bloguinho! Parabéns flor!

    Bjitos,
    Meninas Tw-it
    http://meninastwit.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Lari, adorei a visitinha!! Quero um cupcake desses pra mim, tá com a cara tão boa!!Desejando,rsrs!!Bjsssss

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...