quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Esmaltes Milani

Oii meninas!! Essa semana estou com uma loucura gigaenorme por esmaltes! Acabei de comprar aquele da Claire´s mood, pelo ebay (quando chegar vou mostrar aqui!).. E eu tava com uma vontade enormee de comprar também o Happy Birthday da Deborah Lippmann, mas o preço é tão salgadinho.. No ebay eu encontrei por 16 dólares + 2 de frete.


E foi aí que eu vi o post no "Coisas de diva" do esmalte da Milani que é uma "imitação" baratinha!! hihi Vende na Cherry Culture, por U$4,99!! Não pensei 2 vezes e já comprei um de cada cor!

E MAIS! Os produtos Milani estão com 15% de desconto até o dia 20 de fevereiro!

Eu já fiz uma compra na Cherry Culture, mas ainda não chegou... Fiz dia 2 de dezembro! Como pedi com número de rastreio, deu pra ver que ficou 1 mês e meio parado na alfândega e agora saiu de lá e já já chega!! ÊÊê
Mas já vi em outros blogs, em que as comprinhas chegaram em menos de 1 mês! Espeeero, que os esmaltes não demorem desse jeito! :)


Beeijoss!

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...